Notícias

Tendência de cores em 2013!

08/10/2012 às 10:46

Tendência de cores em 2013!

O azul escuro fará sucesso em paredes internas e no mobiliário./ Foto: JCN1

Ainda falta alguns meses para 2012 acabar, porém os mais antenado já querem saber o que será tendência em decoração no ano de 2013. E para quem quer preparar a casa para o ano que chegará as cores são as que causam as maiores dúvidas. Pois bem, o post de hoje é exatamente sobre isso. Veja as cores de tintas que faram sucesso no próximo ano! ;)

Não haverá muitas mudanças nas cores, nada radical, apenas uma pequena variação de tons. Também serão usadas as cores neutras como o bege, o branco e o cinza clarinho. Porém, nesta cartilha quase inalterada e discreta pode-se dizer que uma série de seis cores vem chamando a atenção: bordô, madressilva, amarelo limão, azul escuro, verde brilhante e vermelho brilhante.

A cor bordô, também conhecida como vinho, será uma das protagonistas de 2013, é uma opção mais discreta, já que é uma opção similar do vermelho vivo, e ao mesmo tempo é cheia de estilo.

Romântica, enérgica e com toques de doçura a madressilva certamente será um dos xodós do ano. Suave pode ser usada em qualquer ambiente e em qualquer estação.

O citrino amarelo este ano é ideal para quem pretende renovar a casa e oferecer para oferecer espaço para relaxamento, tranquilidade e renovar as energias.

O verde limão é para os mais ousados, contudo uma variedade de tons da cor vem para preencher todos os gostos. É uma cor de vitalidade e que ao mesmo tempo estimula a paz e a memória. Boa dica: no quarto das crianças ou no local de estudo delas use o velho e companheiro verdinho claro, este tom estimula a capacidade cerebral.

Os tons escuros de azul vem com tudo em 2013. Perfeitas para as paredes internas de salas e cozinhas, ou objetos de decoração e imobiliário. Substitui com tranquilidade o preto, por ser mais claro e ao mesmo tempo ser tão elegante quanto.

Contudo, cuidado na hora de pintar o imóvel para deixá-los com a cara de 2013. As cores pouco mudaram, mas esta cartela de seis cores e tonalidades chamam a atenção. Nada de misturar o verde limão com o vermelho. Brinque mas com moderação!

Fonte: LINKLAR.COM.BR

Sitevip Internet